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5 razões para criar um site para sua empresa.


Existem inúmeras razões pelas quais sua empresa precisa de um site. Vivemos em um mundo cada vez mais digital e o site é uma das principais ferramentas para ter visibilidade online. Vamos lá?


Para ser encontrada


Sua empresa pode ser a melhor do mercado, ter o melhor atendimento ou oferecer um produto de altíssima qualidade. Porém, do que adiantaria se as pessoas não encontrassem o que você faz?


Ter um site é a forma mais simples de ser encontrado hoje, na internet. Hoje uma das principais ferramentas de busca é o Google, e se a pessoa estiver à procura do seu nicho ou da sua empresa, será por lá que ela encontrará. Se a pesquisa for sobre sua empresa, é importante que o primeiro link que apareça, seja para o seu site. Caso a pesquisa seja sobre algum conteúdo ou problema que seu cliente tenha, você precisará de um blog com todas essas informações. Para isso também é necessário utilizar uma técnica que se chama SEO, clique aqui para saber mais.


Para ganhar autoridade no mercado


Com um site, sua empresa possui muito mais artifícios para promover o seu produto. Além do mais, por meio da criação de conteúdo você consegue provar para a sua persona que entende do assunto e que tem capacidade técnica para ser a solução dos problemas que ela enfrenta. É um diferencial bastante eficiente nessa tomada de decisão.


Para expandir o seu negócio


Qual é o objetivo de seu negócio? Você tem planos de expandi-lo? Uma das missões da Bubbles Tecnologia é auxiliar as empresas a terem um crescimento previsível e escalável por meio do Inbound Marketing. Para adquirir mais clientes, você precisa de mais Leads. E para para gerar mais Leads, você precisa de mais visitantes. E para adquirir mais visitantes, você precisa desse site para recebê-los.


O site é, muitas vezes, o primeiro canal de contato entre sua empresa e o futuro cliente. O Inbound Marketing permite que esses clientes cheguem até você em vez de você ir atrás deles. A longo prazo, é um processo bastante vantajoso.


Para se relacionar com sua audiência


A forma de consumo mudou desde que a internet se tornou presente durante todos os minutos de nosso dia a dia. E isso já faz um tempinho, certo? Pesquisar online sobre produtos e serviços já é um hábito consolidado pelo consumidor.


Logo, esse consumidor não possui mais um papel apenas reativo ao marketing e à publicidade. É absolutamente normal que ele pesquise sobre sua marca ou seu problema na internet antes de tomar a decisão da compra. E é nesse ponto que entra o site de sua empresa.


Para vender


Segundo as boas práticas da metodologia do Inbound Marketing, depois de atrair, converter e relacionar, é chegada a hora da venda. Não importa se é feriado de Páscoa ou se são 4 horas da madrugada. A internet nunca fecha. Ou seja, com uma loja online, você não precisa se limitar ao horário comercial.


Se sua venda for consultiva, o site é um apoio ao vendedor na hora de fechar com o cliente. É fundamental que tenha uma área com as soluções e os preços de seus produtos.


Se sua venda for self-service, um site ajudará a dar escala a seu negócio ao permitir que os clientes efetuem a compra onde e quando estiverem mais confortáveis. Não importa se é feriado de Páscoa ou se são 4 horas da madrugada. A internet nunca fecha. Com a sua loja online, você não precisa se limitar ao horário comercial.


E aí, tudo pronto para a criação do site da sua empresa?


Nós podemos te ajudar. Temos uma equipe especializada e qualificada para garantir que você tenha o resultado desejado. Desenvolvemos e-commerce, site institucional, blog, landing page e mais. Entre em contato conosco!

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